quinta-feira, 28 de março de 2013

Uma introdução ao blog

Todos nós temos certos pensamentos (que vêm com mais ou menos frequência, dependendo de nosso cérebros) que, por mais insignificantes que porventura sejam, sempre são dignos de registro. Algumas vezes, guardar pra si só não é suficiente. Humanos, por mais misantropos que ajamos, em muitas situações, necessitam de contato interpessoal. Se publicar tais devaneios em um meio mais sério, como uma revista, é algo risível, ter um espaço próprio para tais publicações, livre de quaisquer formalidades e cobranças, é sempre ótimo - e nenhuma ferramenta me soa mais atrativa, nesse sentido, que um blog. O intuito maior deste espaço é publicar, sem nenhum compromisso com um possível público, apenas por hobby, quaisquer coisas que passem pela minha mente insana, como forma de distração mesmo. Talvez uma faceta mais escancarada do que penso possa soar, de certa forma, assustadora pra quem não me conhece ou não tem muito contato comigo, mas a verdade é que postarei aqui o que me der na telha, sobre qualquer tema que me venha à mente.

Sem mais por ora. Espero que gostem do que for postado por aqui, embora o objetivo não seja agradar a ninguém. De qualquer forma, sintam-se à vontade para debater nos comentários; toda discussão, desde que sadia, é extremamente bem-vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário